Notícias

VÍDEO: Muito debilitado, marido de Ana Hickmann vai colocar sonda para se alimentar

📸 Reprodução - Instagram

Alexandre Corrêa está tratando um câncer no pescoço

Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, postou um vídeo, nesta segunda-feira (14), atualizando os seguidores no IG sobre seu tratamento para curar o câncer no pescoço.

O empresário explicou que vai precisar fazer uso de uma sonda nasogástrica para se alimentar, e que vai se afastar um pouco das redes sociais enquanto estiver debilitado por conta do tratamento.

“Infelizmente, perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar uma sonda para poder me alimentar” explicou.

O empresário também agradeceu bastante  pelas mensagens de melhoras, e contou que essa já é a última semana do tratamento. “Essa de colocar a sonda me pegou um pouco despreparado, não esperava. Vou me internar hoje, coloco essa sonda hoje, e amanhã vou ser liberado do hospital”, disse ele no vídeo.

O câncer de Alexandre foi noticiado no início de novembro e, desde então, ele tem compartilhado os momentos do tratamento com os seguidores. Recentemente, Alexandre afirmou ter perdido peso em decorrência da quimioterapia.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top