Notícias

VÍDEO: “Quem tentar voltar vai levar tiro”; diz Joice Hasselmann em entrevista para Leo Dias

📸 Reprodução

A ex-amiga de Bolsonaro deu mais detalhes sobre o atentado sofrido por ela no dia 17/7, quando acordou em “uma poça de sangue”.

A deputada federal Joice Hasselmann surpreendeu a todos ao revelar, nesta quinta-feira (22/7), que foi atacada no sábado (17/7) em seu apartamento e que tinha acordado “em uma poça de sangue” com diversas fraturas pelo corpo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela deu mais detalhes sobre o ocorrido.

Durante a conversa ela revelou que suspeita de dois nomes, um deles inclusive teria fácil acesso ao apartamento funcional em que mora em Brasília e disse que o marido e a mãe insistem para que ela deixe a política. E prosseguiu: “Quem tentar voltar vai levar tiro”.

Hasselmann confessou que não se lembra das agressões e acredita ter sido vítima de um atentado. A investigação ainda está em estágio inicial, mas a deputada alegar ter sido dopada e depois agredida. Foram identificados traumas no joelho, costela, ombro e nuca, além de cinco fraturas na face e uma na coluna.

Assista:

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top