Notícias

VÍDEO | Relembre os 7 barracos mais polêmicos de todas as edições do Big Brother Brasil

Foto: Reprodução/ Globoplay

Ao longo de 21 temporadas, o Big Brother Brasil colecionou uma série de barracos memoráveis. E com a final de mais uma edição chegando, nós separamos as 7 discussões mais acaloradas entre os brothers para você relembrar.

Começamos a lista com Tina, que marcou a segunda edição do reality show, após jogar as roupas de todos os brothers pelo quarto, por ter perdido uma de suas peças de roupa.

O ex-BBB Airton e o campeão do BBB7, Diego Alemão, também chegaram a protagonizar um grande bate boca depois de uma brincadeira que fizeram com o favorito do público, na época. Diego teve sua cueca arrancada pelos colegas de confinamento e o clima esquentou:

No BBB9, a ex-BBB Francine discutiu com a a influenciadora Mayra Cardi, que é conhecida no Instagram atualmente. Na ocasião, Mayra foi acusada de ‘fazer um dos participantes sofrer’, após Francine alegar que Flávio estaria se apaixonando por ela.

Dourado, campeão do BBB10, marcou a edição por conflitar diversas vezes com o brother Dicésar e chegou a ser acusado de fazer comentários com teor homofóbico, na época.

Já no BBB17, o ex-BBB Marcos que mantinha um relacionamento com a então campeã da edição, Emilly, chegou a ser expulso após ter uma grande discussão com a sister. Na ocasião, a morena havia perguntado para quem o affair torcia e ficou desanimada ao ouvir o médico dizer que o público quem deveria decidir. Após o conflito, Marcos chegou a encurralar a participante e apontar o dedo em seu rosto. Confira:

No BBB20, o ex-BBB Hadson e alguns colegas de confinamento, armaram um plano para queimar a ex-BBB Mari Gonzales, que consistia em seduzi-la para que ela traísse o namorado [ex-BBB Jonas] com o qual mantinha relacionamento fora do reality. O plano foi descoberto e quase todas as sisters da edição se posicionaram contra ‘Hadbala’. Confira:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top