Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

VÍDEO: Silas Malafaia surta e acusa MPF de perseguição religiosa, após aceitar denúncia contra Ana Paula Valadão

Notícias

VÍDEO: Silas Malafaia surta e acusa MPF de perseguição religiosa, após aceitar denúncia contra Ana Paula Valadão

O pastor criticou integrantes do Ministério Publico Federal, responsável por aceitar uma denúncia de homofobia contra a cantora por declarações feitas sobre homossexuais no Congresso Diante do Trono

 

O pastor resolveu se pronunciar sobre o inquérito aberto pelo MPF para a investigar fala da cantora gospel Ana Paula Valadão sobre homossexuais e Aids. O líder religioso saiu em defesa da cantora e falou em perseguição religiosa.

“Estão promovendo uma verdadeira perseguição religiosa! Fica aqui o meu protesto, a minha indignação! A minoria não pode calar a maioria! Como é que falam em estado laico e quer determinar o que a gente vai falar no culto?”, disse Silas.

“É uma vergonha, é uma afronta ao estado democrático de direito. Fica aqui o meu protesto e a minha indignação. Deus tenha misericórdia do Brasil e dê juízo a essas autoridades, e que a justiça seja feita. Deus abençoe a todos.”, completou ele.

Ana Paula será investigada, após falas homofóbicas.
Em um vídeo viralizado alguns meses atrás, Ana Paula relaciona a doença da AIDS exclusivamente a casais gays e também disse que relações homoafetivas não são “normais”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias

To Top