Notícias
VÍDEO: Silas Malafaia surta e acusa MPF de perseguição religiosa, após aceitar denúncia contra Ana Paula Valadão
O pastor criticou integrantes do Ministério Publico Federal, responsável por aceitar uma denúncia de homofobia contra a cantora por declarações feitas sobre homossexuais no Congresso Diante do Trono
O pastor resolveu se pronunciar sobre o inquérito aberto pelo MPF para a investigar fala da cantora gospel Ana Paula Valadão sobre homossexuais e Aids. O líder religioso saiu em defesa da cantora e falou em perseguição religiosa.
“É uma vergonha, é uma afronta ao estado democrático de direito. Fica aqui o meu protesto e a minha indignação. Deus tenha misericórdia do Brasil e dê juízo a essas autoridades, e que a justiça seja feita. Deus abençoe a todos.”, completou ele.
Ana Paula será investigada, após falas homofóbicas.
Em um vídeo viralizado alguns meses atrás, Ana Paula relaciona a doença da AIDS exclusivamente a casais gays e também disse que relações homoafetivas não são “normais”.
Ana Paula Valadão atribui aos gays a disseminação da AIDS e diz que casais heterossexuais são “imunes”, contrariando a ciência e o senso comum. Fé religiosa não é salvo conduto para ser homofóbica, sorofóbica e cometer crimes contra a saúde pública. Precisa ser responsabilizada! pic.twitter.com/tCFdKswoCX
— De Lucca 🏳️🌈 (@delucca) September 12, 2020
