Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

BBB21: Nego Di diz que foi usado por Karol Conká: “manipuladora”

Foto: Reprodução

TV/Cinema

BBB21: Nego Di diz que foi usado por Karol Conká: “manipuladora”

Após deixar o programa com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil, Nego Di participou na manhã de hoje (17) do programa “Mais Você”.

Em entrevista à Ana Maria Braga, o humorista disse que foi manipulado por Karol Conká, e que isso ficou mais claro após assistir aos vídeos fora do reality.

“Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram um caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas, no almoço por exemplo. As informações chegavam de outro maneira”, disse.

Nego Di disse ainda que viu a forma como Karol tratou Lucas Penteado, sua dupla na primeira semana, e que não enxergou a situação como realmente foi por conta das informações que chegavam distorcidas por Conká.

“Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. E quanto estava, era de outra. Tudo que ela descreveu em um vídeo [falando de Lucas] era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. Me senti usado para caramba”, completou no depoimento ao “Mais Você”.

Ele foi responsável por vetar Lucas Penteado da prova do líder, dias após ambos vencerem a primeira prova de imunidade.

Nego Di ainda disse que Karol e Lumena agiram de forma errada e ele não recebia informações completas. O ex-BBB afirmou também que Projota compartilhava do mesmo comportamento de “politicagem”.

“Tem situações ali que a gente não está presente e chegam pra gente de forma deturpada. Falava para Karol que a Lumena era radical, colocava gasolina. Não era de acordo com várias coisas que aconteciam. Não tinham noção de quão grave eram as coisas. Decidi confiar nas pessoas erradas. Me senti, eu achava que era um grande jogador, mas estava sendo usado”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de TV/Cinema

To Top