TV/Cinema

Datena é contratado pelo SBT e demitido 24 horas depois, diz jornalista

Foto: Reprodução

Inúmeros boatos sobre a ida do jornalista José Luiz Datena para o SBT começaram a circular na mídia no final do ano passado. Muitos acreditavam que o apresentador fosse comandar um novo programa nos moldes do ‘Aqui Agora’, um clássico popular na década de 90.

Segundo o colunista do Portal R7, Flávio Ricco, Datena chegou de fato a assinar com o SBT, durante um jantar com Guilherme Stoliar e José Roberto Maciel, presidente do Grupo Silvio Santos e vice-presidente da emissora. Estava tudo certo para que o SBT divulgasse sobre seu mais novo contratado.

No entanto, no dia seguinte, o próprio Silvio Santos ligou para Datena, dizendo que não tinha dinheiro para continuar com o projeto e pediu para que ele ignorasse o que havia acontecido. Sendo assim, em menos de 24 horas, o titular do ‘Brasil Urgente’ foi contratado e demitido, decorrente da instabilidade do dono do canal.

Datena deu uma versão diferente

Datena abriu o coração com Cátia Fonseca, durante o quadro “Papo de Janela” que antecede o programa do apresentador na Band, e falou sobre sua quase ida para o SBT. O jornalista conta que de fato quase deixou a Band, mas por um decisão própria, teria ficado por gostar muito de Johnny Saad, proprietário e presidente do Grupo Bandeirantes.

Esse ano [ano passado] eu quase fui pra lá. Só não fui porque amo muito o Johnny Saad, a família toda. Faltou pouco. Lembra que eu disse que a gente ia se separar?”, informou.

Logo em seguida, Datena aproveitou para demonstrar seu carinho pela equipe da concorrente. “Silvio Santos é disparado o maior apresentador de todos os tempos. Um beijo grande ao pessoal do SBT que sempre assiste a gente…,” concluiu

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top