TV/Cinema

Telespectadores se assustam ao descobrir que Dudu Camargo não tem o ensino médio completo

Foto: Reprodução

O público do SBT reagiu com indignação ao descobrir que Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto, não tem o ensino médio completo.

“Desmoralização do jornalismo do SBT”, “vergonha” e “até quando?” foram apenas algumas das expressões usadas nas redes sociais para comentar o caso que veio à tona após Dudu causar um acidente de trânsito e não prestar socorro à vítima.

No boletim de ocorrência registrado no 89º DP, pelo condutor de uma moto, Breno Rocha, que fazia delivery na hora do acidente, a escolaridade do contratado do SBT acabou exposta. A situação de Dudu, é claro, causou falatório e engrossou as últimas polêmicas em que ele se envolveu ao dar uma entrevista polêmica ao programa Pânico, na rádio Joven Pan, além do atraso para comandar a atração e a insubordinação nos bastidores do SBT, chegando a ser arrastado para fora da emissora em uma das situações.

Veja também:
Dirigindo sem habilitação, Dudu Camargo se envolve em acidente de carro
Dudu Camargo é expulso do SBT por chegar atrasado para apresentar programa

Se você não sabe, Dudu Camargo foi contratado pelo SBT por uma ordem de Silvio Santos, que havia prometido emprego a ele depois que completasse a maioridade. O apresentador havia entregado seu currículo para o dono do Baú da Felicidade na porta do salão de cabelereiro do Jassa, profissional que cuida do visual de Silvio Santos.

Em outubro de 2016, Dudu Camargo fez sua estreia à frente do Primeiro Impacto e de lá para colecionou polêmicas das mais diversas. Nas últimas semanas foi noticiado de que Silvio Santos teria peitado a direção de Jornalismo da emissora sobre um pedido de demissão do jovem rapaz. Para alguns, o contrato de Dudu Camargo corre o risco de não ser renovado.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top