TV/Cinema

VÍDEO | Jornalista da CNN é detonada após dizer que bandidos mataram “só um PM” em ação no RJ

Foto: Reprodução

Daniela Lima, jornalista da CNN Brasil, está sendo alvo de críticas na internet após tecer alguns comentários sobre a operação policial que ocorreu em Jacarezinho, no Rio de Janeiro. A fala da apresentadora não caiu bem entre os telespectadores, que passaram à criticá-la nas redes sociais.

Em uma analogia sobre a quantidade de moradores da comunidade, ou supostos bandidos, e os policiais militares que vieram a óbito, ela disse: “Uma operação policial que chega num local para prender 21 pessoas, prende apenas seis e deixa 25 mortos tem de ser vista de perto. Ela conseguiu o feito macabro de ser a operação mais letal da história do Rio de Janeiro. Moradores do Jacarezinho, comunidade do Rio, foram protestar pelas ruas. Morreu um policial, e a polícia diz que estavam todos fortemente armados. Mas parece que não sabiam atirar, né? Porque foram 24 de um lado e apenas 1 policial”.

Os internautas não perdoaram e Daniela virou algo de críticas. “Essa mina é uma aberração”, disse um perfil no Instagram. Já sugeri que essa sujeita vá morar no Jacarezinho, já que ela acha pouco só um policial morto. Absurdo, inadmissível, imoral….”, adicionou outro. 

Assista:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

To Top