Conecte-se

Figuras Públicas Com Possíveis Transtornos Mentais

Cachorro adotado por Michelle Bolsonaro tinha dono e já foi devolvido

Foto: Reprodução

Variedades

Cachorro adotado por Michelle Bolsonaro tinha dono e já foi devolvido

Que situação!

Após ser dotado pela família Bolsonaro, o cachorro ganhou o nome de Augusto Bolsonaro, nome dado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o dog ficou apenas 12 dias no Planalto da Alvorada, mas já foi devolvido ao seu original dono.

O pastor-maremano foi resgatado no dia 18 de junho nos fundos da residência e, no dia seguinte, já tinha virado um novo membro da família do presidente. Mas, com o grande sucesso que o cachorro fez nas redes sociais, os verdadeiros donos conseguiram encontrá-lo e o pediram de volta.

o dog já tem mais de cinco mil seguidores no instagram.  Michelle lamentou a perda do Augusto nas redes. “Meu amor, vamos sentir saudades de tudo com você”, escreveu.

O cachorro é de raça de origem italiana e estava com uma coleira no momento do resgate. Antes de se tornar membro oficial da família Bolsonaro, ele ficou um dia em um lar temporário, aguardando os donos. Anúncios nas redes foram colocados procurando a verdadeira família, mas, como ninguém se manifestou, Michelle o adotou como filho do presidente sem partido.

View this post on Instagram

Prestando atenção nas conversas da mamãe..👀🐾

A post shared by Augusto Bolsonaro (@augustobolsonaro) on

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Variedades

To Top